Treinamos seu time de vendas

Presencial ou à distância, estruturamos o funil de vendas que vai potencializar os resultados comerciais da sua empresa.

O que é SLA de Vendas?

SLA é a sigla para Service Level Agreement (Acordo de Nível de Serviço). É um acordo que estrutura responsabilidades e expectativas dos times comercial e de marketing, especialmente à todas as etapas que devem ser executadas no funil de vendas. Assim, é possível calibrar as expectativas para gestão de leads para gerar resultados tangíveis.

Você se identifica com esses desafios?

– Não tem clareza de qual é a estratégia de funil de vendas aplicada ao seu negócio?

– Não possui indicadores claros de taxa deconversão, ciclo de vendas e previsão de receita?

– Perde muito tempo organizandoplanilhas de Excel para gerar relatórios?

Da rede social até o pipeline de vendas

Oferecemos pacotes para pequenas e médias empresas, onde todas as etapas de gestão de leads no digital serão estruturadas para que sua empresa não perca nenhuma venda. 

  • Diagnóstico inicial.
  • SLA entre marketing e vendas.
  • Definição de KPIs.
  • Projeto de funil de vendas.
  • Playbook comercial.
  • Automação de marketing.
  • Script comercial.
  • Cliente oculto.
  • Estratégia de marketing.
  • Metas de venda.
  • Formação do time de sucesso.
  • Estratégia de comissão de vendedores e parceiros.

Perguntas frequentes

Funil de vendas é um modelo estratégico que apresenta a jornada do cliente desde sua primeira manifestação de interesse até a concretização da venda, consolidando todas as etapas que ele percorre até o fechamento da compra.

A aplicação de um projeto de SLA leva, em média, 60 dias para conclusão.

É um documento que apresenta informações necessária para nortear o processo comercial de uma empresa, englobando todas as etapas desde a captação de cliente até o pós-vendas.

KPIs são indicadores de sucesso. Servem para mensurar o desempenho das ações de marketing e vendas.

O que você está esperando?

Saia na frente da concorrência. Segundo a Hubspot, apenas 26% das empresas possuem um SLA documentado entre marketing e vendas.

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