in

Podcast – A evolução do marketing de influência

Marketing de Influência. E o novo sempre vem, né?

Nas próximas semanas, vamos falar e falar como funciona o universo do marketing de influência. Essa história será contada em 6 episódios de podcasts em uma temporada chamada “Evolução do Marketing de Influência”. Será uma oportunidade para a gente dissecar como funciona a jornada do influenciador, começando por sua história e partindo para conhecer a origem desse modelo, os critérios para sua classificação conforme audiência, tipo de conteúdo, tamanho do mercado, normatividade, política de cancelamento e quais são os principais critérios as marcas devem considerar para avançar com suas estratégias.

Para se ter uma noção, o marketing de influência é tão poderoso que cerca de 48% dos jovens entre 18 e 24 anos tendem a comprar um produto “aprovado” por um influenciador. É o que aponta a pesquisa “Fullscreen”, da empresa Shareablee, realizada em 2018.

A primeira temporada possui 6 episódios, publicados às quartas em diversas plataformas como o Spotify, Anchor, Google Podcast, Radio Public e Pocket Casts. Alguns nomes, como Felipe Almeida e Dani Noce, gravaram uma sonora para o podcast.

A apresentação é de Allysson Raia, o roteiro é da Rafaela Bandeira, a checagem é do David Silva, a produção da Larissa Rocha e a edição de áudio é do Vinicius de Souza. A identidade visual foi produzida por Ri Maia e Lucca Soares.

Ouça a Evolução do Marketing de Influência clicando aqui.

Escrito por Forrest

Utilizamos dados para produzir nossa estratégia de marketing, para saber não só quantas pessoas acessam seu conteúdo, mas, verdadeiramente, quem são elas.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments