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Como impulsionamos um e-commerce a sair do 0 para vender 7 dígitos em 4 meses?

🤓 O desafio

A NAVE é um e-commerce da linha gamer da Daten, fabricante de tecnologia com quase 20 anos de mercado, e com atuação nacional.

Lançado em fevereiro de 2020, o projeto tinha 3 objetivos:

  1. Tráfego – O e-commerce estava em fase de lançamento. Até então, não tínhamos nenhuma fonte de tráfego ativa.
  2. Engajamento – Era necessário engajar a audiência gamer. Um público que além de saber exatamente o que quer, possui acesso à diversos portais especializados.
  3. Converter vendas – Já topamos com objetivos comerciais esperados para o primeiro mês de lançamento do e-commerce.

📈 O que fizemos?

Para impulsionar o e-commerce, aplicamos as estratégias abaixo:

  1. Mineração de dados – Coletamos conversas das redes sociais para levantar insights sobre o que o gamer brasileiro deseja e busca.
  2. Social – Ativamos os canais sociais da NAVE e buscamos parcerias com influenciadores.
  3. Performance – Desenvolvemos campanhas patrocinadas com foco em 3 momentos de decisão do usuário: conhecimento, consideração e conversão.
  4. Inbound – Produzimos um blog e material rico para download, com o propósito de gerar leads qualificados.

🥳 Resultados

  1. Venda – Em 4 meses, a NAVE atingiu o número de 7 dígitos de venda.
  2. Capital social – Em 6 meses, os canais sociais já somavam mais de 15mil seguidores.
  3. Leads – Em 1 mês, já tínhamos atingido a marca de mais de 600 leads qualificados.
  4. Tráfego – Em 6 meses, ultrapassamos a marca de 2 milhões de page views.

Quer saber mais sobre como a performance digital pode dar um UP no seu negócio? Dá um “salve” pra gente.

Forrest

Escrito por Forrest

Utilizamos dados para produzir nossa estratégia de marketing, para saber não só quantas pessoas acessam seu conteúdo, mas, verdadeiramente, quem são elas.

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